quinta-feira, 17 de março de 2011

Seguro. Quão importante ele é!

Posso falar da minha pessoa mesmo... Tenho um automóvel e no momento não tenho seguro... Já passei por uma que não foi boa. Tinha seguro, vi que não o usava, cancelei e depois acabei batendo o carro... PREJUÍZO na certa. Então, como estou de carro novo, venho procurando o melhor para mim com relação a seguros e conversando com amigos, encontrei na net alguns tipos de seguro...




Há três formas básicas de seguros e você deve escolher a que melhor se adapte às suas necessidades.
  1. Terceiros
    Este tipo de seguro se muito simples e é livre de problemas. Todo piloto é obrigado por lei a ter um. Como ele funciona? Bem, no caso de uma causa acidente devido à sua negligência, você é responsável por reembolsar as despesas dos danos. Assim, a companhia de seguros vai pagar em seu lugar. Um seguro contra terceiros não dá qualquer dano flexibilidade quanto recebeu ou, no caso o seu veículo foi roubado.
  2. Terceiros fogo, e seguro contra roubo
    Este tipo de seguro cobre o seu carro no caso de este ser danificado, e também se você danificar um outro carro. Também dano de fogo é coberto e no caso do seu carro foi roubado, a seguradora vai lhe dar outro carro ou reembolsar o valor do carro. A política é mais caro, mas é definitivamente vale o dinheiro.
  3. Seguros abrangente
    Este é o mais caro dos três seguros, mas tem a maior cobertura. Abrange os danos provocados no seu veículo, no caso você é o responsável pelo acidente, e também protege o inadimplente. casos Hit and run também são abordados. Ele oferece cobertura para roubo de objetos, como o sistema áudio do carro, e também para o pára-brisa quebrado. Se você tem carro quebrado no meio da estrada, então você pode apenas chamar a companhia de seguros e eles vão oferecer assistência. Este é o mais complicado dos três políticas, pois oferece coberturas demais. Você pode não precisar de alguns, mas eles ainda vão acrescentar ao preço final. Então se você quer uma grande cobertura, mas as taxas mais baixas, certifique-se que você especifique as opções que você deseja ter.

Provavelmente irei fazer o seguro, mas ainda estou escolhendo...
Abraço...
Até o próximo post. =D